terça-feira, 17 de junho de 2008

LOUVOR


Louvar é elogiar a Deus, a gente ouve isso direto, e não simplesmente cantar. Quando a gente elogia alguém rola um sentimento, uma sinceridade, não é algo mecânico, vc louva qdo vc faz da letra da música uma declaração sua pra Deus, uma palavra de gratidão, uma oração sincera......por esse mesmo motivo muitas músicas "gospel" meio distorcidas estão aparecendo por aí, parece q estamos esquecendo o sentido de louvar a Deus, e a música tem sido um "showzinho".... Tem que partir da gente a consciência do que é o verdadeiro louvor , assim certas coisas podem mudar!
Bom minha gente, esse sábado vai ter LOUVORZÃO na quadrangular! nada de showzinho hehehehee..a gente vai se juntar pra LOUVAR de verdade, adorar esse Deus Grandão que faz tanto pela gente! Obviamente ta todo mundo convidado :) As 20h na quadrangular de São João Clímaco!

Até agora eu só postei eventos da Quadrangular, minha intenção é divulgar todo mundo por aqui, então FILADÉLFIAS, BATISTAS, REMIDORES, AVIVAMENTOS, etc. me avisem de culto de jovens e afins que estarão sendo divulgados (..estarão sendo foi mto telemerketing ¬¬) que serão divulgados por aqui heheh...

Lets rock the world with praise!
Paz pro cêis!

Nenhum comentário: